Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de a ter “apalpado” sem permissão

Emily Ratajkowski
Fotografia: Instagram de Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski revelou, no seu livro “My Body”, que sai em novembro, que o cantor Robin Thicke a apalpou sem consentimento.

A notícia foi avançada pelo “The Sunday Times” que teve acesso ao livro. A situação terá acontecido durante as gravações do videoclipe do tema “Blurred Lines”, gravado com T.I. e Pharrell Williams, há oito anos.

“De repente, do nada, senti a frieza e a surpresa das mãos de um estranho a apertar os meus seios nus por trás. Virei-me instintivamente e vi o Robin Thicke”, contou a modelo, de 30 anos.

“Ele sorriu com um sorriso tonto e cambaleou para trás, com os seus olhos escondidos atrás dos seus óculos de sol. A minha cabeça virou-se para a escuridão do set. A voz [da diretora do vídeo Diane Martel] quebrou-se quando me gritou: ‘Estás bem?’” acrescentou.

Apesar de aparecer em cenas de nudez durante o vídeo, a modelo revelou que foi o assédio que a fez “sentir nua pela primeira vez”.

“Levantei o queixo e encolhi os ombros, evitando o contacto visual e sentindo o calor da humilhação no meu corpo. Não raciocinei, não realmente como o devia ter feito”, confessou.

De acordo com o “The Sunday Times”, Diane Martel confirmou a história. “Lembro-me do momento em que ele a agarrou pelos seios. Um em cada mão. Ele estava de pé atrás dela, estavam ambos de perfil. Gritei com uma voz agressiva de Brooklyn: ‘Que diabos estás a fazer? Está tudo. Acabaram-se as filmagens”.