Sara Norte foi ao baú e descobriu alguns objetos antigos da mãe, Carla Lupi, que morreu de cancro. A atriz de “Golpe de Sorte” não escondeu a emoção ao reviver o passado.
Foi numa das raras folgas, entre as gravações da série líder de audiências da SIC “Golpe de Sorte” – no qual representa a curandeira Branca – que a filha do ator Vítor Norte – o Horácio da trama – foi ao baú de recordações e encontrou um objeto antigo da mãe, Carla Lupi, que não resistiu a um cancro.
“E hoje estava a aproveitar a minha folga para arrumar umas coisas e encontrei um diário da minha mãe de 1979. Pensei primeiro se deveria entrar na intimidade dela mas as saudades são tantas que comecei a ler… até que cheguei a esta página em que a minha mãe com 14 aninhos questionava se algum dia iria casar e ter filhos…”, começou por escrever Sara Norte no perfil de Instagram.
https://www.instagram.com/p/B0Gj4QKhTmj/
“Mal sabia ela que iria ser a melhor mãe do Mundo… muitas saudades… mas hoje já ganhei o dia (e quando tiveres netinhos eles vão saber tudo sobre ti)”, acrescentou a atriz nas redes sociais, visivelmente emocionada.
TEXTO: Rui Pedro Pereira