Escapadinha de inverno. Cristiano Ronaldo guia Georgina Rodríguez na neve [com vídeo]

Calor, nem senti-lo. Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez rumaram a uma estância onde neve não falta, assim como a diversão a dois, comprovada com um vídeo que a modelo espanhola partilhou, esta segunda-feira, nas redes sociais.

A mãe da filha mais nova do internacional português, Alana Martina, não precisa em que local o casal se encontra. Refere, antes, as “maravilhas da natureza” com que se tem deslumbrado nos dias de férias que está a passar com a sua cara-metade.

No seu perfil de Instagram, Georgina Rodríguez partilhou, no início desta tarde, três registos fotográficos captados com um cenário de neve como pano de fundo. Em dois deles, a espanhola surge somente com Cristiano Ronaldo. Um beijo apaixonado entre os dois é o mote de uma das imagens.

Na terceira fotografia, pode ver-se o grupo que está de férias neste destino invernoso. Para além do madeirense e da espanhola, há ainda dois outros elementos nesta viagem. Desconhece-se contudo, para já, quem são os companheiros de de CR7 e Geo nesta aventura.

Veja as fotografias em questão na galeria em cima.

Na ferramenta Instastories, da rede social Instagram, a modelo partilhou ainda um vídeo gravado enquanto o namorado a dirigia pelo circuito da estância. Nas imagens, em que Georgina inscreveu vários “emojis” de corações, o casal surge devidamente equipado para combater o frio.

A carregar vídeo…

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.