Escritor Gustavo Santos trabalha nas obras da nova casa

Gustavo Santos
Fotografias: Instagram/Gustavo Santos

O escritor Gustavo Santos, que foi pai, mais uma vez, recentemente, está a participar ativamente nas obras da nova casa.

“Querido, Mudei a Casa”: o título do programa televisivo ajusta-se agora, ao próprio ex-apresentador Gustavo Santos, que está a fazer obras na nova residência, que partilha com Mafalda Rodiles. Os dois foram pais há exatamente um mês e o escritor está a participar ativamente na construção da moradia.

“Ainda não tinha falado da obra aqui em casa. Tem sido uma aventura e peras”, reconheceu Gustavo Santos nas redes sociais.

“Tenho aprendido o verdadeiro trabalho de um servente ao mesmo tempo que o administro. Gosto de aprender com os melhores e, felizmente, tenho cá um pedreiro que é mesmo de primeira”.

“Hoje, a betoneira foi minha. A receita foi pó de pedra, areia do rio e cimento. Tenho uma família maravilhosa, mulher e filhos, e estou na natureza. What else?”, acrescentou Gustavo Santos.

“Em breve, quando a obra acabar, terei para contar que aquele apontamento e aquele pedaço da obra foi o pai que fez; terei para contar que o pai acartou toneladas de cerâmico, tijolo, areias e cimento para o trabalho estar acabado; e terei para contar que nunca é tarde para aprender o que quer que seja e que a humildade deve ser um dos valores mais estimados por todos aqui em casa. Ser humilde é uma consequência de ser soberano”.

“Se me amar e respeitar, consigo, sempre, colocar todos ao meu lado; ninguém acima, ninguém em baixo”, rematou Gustavo Santos.