Está à procura de casa? Apartamento onde Rihanna vive está à venda por 14,5 milhões de euros. Veja as imagens

Rihanna está de saída do duplex onde vive em Nova Iorque. O luxuoso apartamento alugado pela cantora em 2013 foi colocado à venda pelo proprietário, um fotógrafo francês.

Ocupa o 11.º e 12.º pisos de um prédio da Big Apple, tem quatro quartos, três casas de banho, elevador privado e vista para o Empire State Building. É lá que, atualmente, vive a cantora Rihanna, que tem alugado a casa por cerca de 43 mil euros por mês, desde que se mudou de Los Angeles para Nova Iorque, em 2013.

O dono da casa é o francês Antoine Verglas, que já fotografou figuras como Cindy Crawford, Claudia Schiffer ou Naomi Campbell e até a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump. De acordo com o jornal “The New York Post”, a propriedade foi colocada no mercado na passada quinta-feira mas poderá ser retirada a qualquer momento se Rihanna “mudar de ideias e decidir ficar”.

Percorra a fotogaleria e veja as imagens da casa de sonho onde Rihanna mora.

O fotógrafo adquiriu o apartamento em 2005 por cerca de 5,2 milhões de euros e já o tinha tentado vender em 2009.

No entanto, se Rihanna optar por deixar o luxuoso duplex, não vai ficar sem teto. Segundo o jornal “Daily Mail”, a cantora, de 29 anos, terá adquirido em agosto uma casa de 5,6 milhões de euros, em Hollywood Hills, Los Angeles. A intérprete é ainda dona de uma mansão nos Barbados, de onde é natural, que terá custado quase 19 milhões de euros.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.