Como estão a ser as férias de Soraia Chaves na Ilha do Sal? Ela mostra tudo

A atriz Soraia Chaves escolheu o continente africano como destino para uns dias de descanso. Nas redes sociais, a intérprete tem-se mostrado deslumbrada com a nova cultura que descobriu.

É na Ilha do Sal, em Cabo Verde, que Soraia Chaves, de 35 anos, se encontra para umas merecidas férias. Novas paisagens, outros encantos e uma grande vontade de conhecer um novo povo foram ingredientes suficientes para deixar encantada a atriz com aquilo que tem vivenciado. Tudo para renovar energias.

Na sua conta de Instagram, Soraia tem partilhado vários dos momentos por que tem passado naquele destino, com claro destaque para as águas cristalinas que invadem a ilha do Sal [veja todas as imagens na fotogaleria].

Foi também nas redes sociais que a intérprete se mostrou muito feliz com a possibilidade de os portugueses voltarem a ver a série “Terapia”, cujo elenco integrou ao lado de nomes como Virgílio Castelo, Nuno Lopes, Ana Zanatti ou Filipe Duarte. Emitida pela primeira vez entre janeiro e março de 2016, a produção está a ser reposta pela RTP1 nas madrugadas de segunda a sexta-feira. Desde aí, Soraia não mais fez parte de qualquer projeto televisivo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.