Ewan McGregor trocou casamento de 22 anos. Agora, a namorada não aguentou a pressão e acabou tudo

A atriz Mary Elizabeth Winstead, 33 anos, terminou o namoro com Ewan McGregor, quatro meses depois de o protagonista de “Moulin Rouge” ter terminado com o seu casamento de 22 anos com Eve Mavrakis.

De acordo com o jornal “Daily Mail” e a revista “Star”, a atriz, que contracenou com McGregor em “Fargo”(2014), não aguentou a pressão de ser chamada de “destruidora de lares” e “estraga-casamentos”.

“Mary estava envergonhada por ser etiquetada dessa forma”, afirmou às duas publicações uma fonte próxima de Winstead, lembrando que “há um ano, Ewan e a mulher estavam muito bem, até que ela apareceu e estragou tudo”.

A pressão acabou por ser a gota de água para o fim da relação oficializada há cerca de três meses, depois de ambos terem sido apanhados aos beijos por uma publicação norte-americana.

O ator escocês acabou por pedir o divórcio à mulher, e mãe das suas quatro filhas, alegando “diferenças irremediáveis”.

Ainda em janeiro, quando Ewan McGregor subiu ao palco para receber o Globo de Ouro de Melhor Ator, o ator agradeceu à sua ex-mulher, Eve Mavrakis, e a sua então namorada Mary Elizabeth Winstead, num momento algo constrangedor e que foi muito comentado.

TEXTO: Nuno Azinheira

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.