“Ex” de Carolina Deslandes operado à coluna: “Chego aos 100 anos sem problema”

Fotografias: Instagram Diogo Clemente

Diogo Clemente foi operado à coluna. O ex-namorado e pai do filho da artista Carolina Deslandes mostrou-se otimista com a recuperação.

Dia de cirurgia. O músico e compositor Diogo Clemente, ex-namorado da cantora Carolina Deslandes, foi operado à coluna e já está a restabelecer-se. No perfil de Instagram, o artista fez vários agradecimentos.

“Obrigado a toda a equipa da Clínica de Sto António Lusíadas por estes três dias, em especial ao meu querido amigo e craque neurocirurgião Valdemar Marques por me restaurar a cervical”, começou por escrever nas redes sociais.


.
“O meu irmão de todas as horas @ricardo.janastacio comigo em processo pós-operatório, passeiozinho pelo Chiado a pôr o titânio no lugar. Por outro lado, o meu querido Joel Pina a mostrar como se chega aos 100 anos sem problemas na coluna nem em parte nenhuma e a tocar desta maneira”, rematou Diogo Clemente.

O artista e Carolina Deslandes estão separados, mas continuam amigos, como a artista tem mostrado nas redes sociais. O ex-casal tem três filhos: Santiago, Benjamim e Guilherme.