Sofia Arruda esteve no hospital, esta segunda-feira, para perceber se o bebé estava pronto a nascer, devido a contrações fortes. Mas ainda não foi desta.
Grávida de 39 semanas e dois dias, a atriz começou a semana com a possibilidade de ficar já no hospital para o nascimento do primeiro filho. No entanto, Sofia Arruda anunciou, nas redes sociais, que voltou para casa.
“Voltámos para casa! Contudo, não significa que não possa nascer amanhã. Ou na semana que vem… ou na outra”, começou por dizer nos InstaStories.
A atriz esclareceu que, até ao momento, está tudo normal com o bebé e que, para já, espera que o parto aconteça de forma normal e sem ser induzido.
“Está tudo dentro do normal. Só faço as 40 semanas dia 20 (comecei a ter contrações muito cedo por isso é que parece que nunca mais nasce): Não basta ter contrações para o bebé nascer, ele tem de se posicionar, o meu corpo tem de se preparar e isso leva tempo… semanas. E eu gostava muito de ter um parto normal, por isso é que não saltamos já para a indução”, explicou.
TEXTO: Mariana Capante