“Faltou dinheiro para a comida”. A adolescência difícil da nova estrela da SIC Filipa Nascimento

Filipa Nascimento
Fotografia: Instagram Filipa Nascimento

Filipa Nascimento, a nova estrela da SIC na novela “Amor, Amor”, confessou que teve uma adolescência marcada pela falta de dinheiro “para a roupa e comida”.

Filipa Nascimento, a cantora “Mel” da nova novela da SIC “Amor, Amor”, esteve no programa de Daniel Oliveira “Alta Definição” e fez algumas confissões sobre o passado difícil.

“Os meus pais separaram-se quando eu tinha 12 anos. Fiquei com a minha mãe”, começou por confessar a atriz, de 25 anos.

“Ganhávamos menos dinheiro e começaram a surgir dívidas que não eram dela. Vivíamos com menos condições”, admitiu a Daniel Oliveira.

“Vi a minha mãe deixar de comer para eu e o meu irmão comer-mos. A minha mãe racionava os alimentos, mas o meu irmão não sabia”, acrescentou a “Mel” da novela.

“Cozinhava, por exemplo, dois bifes para mim e para o meu irmão e sobrava um pequenino para ela. Faltava dinheiro para comida e roupa”, rematou Filipa Nascimento.

Ontem, a atriz que começou na ficção em “Vidas Opostas” e ainda pode ser vista em “Terra Brava” agradeceu as mensagens dos seguidores. Estou de coração cheio! Muito obrigada por todas as mensagens lindas que tenho estado a receber o vosso feedback está a ser maravilhoso e não há palavras! É impossível responder a cada uma das mensagens, mas prometo que vou ler todas!”