Família Carreira junta-se a famosos para nova versão do tema de Sara Carreira, com voz da jovem artista

Equipa Tony Carreira
Fotografia: Facebook Tony Carreira

Tony, Mickael e David Carreira juntaram-se a vários famosos para fazer uma nova versão do tema “Leva-me a Viajar”, de Sara Carreira, lançado depois da morte da cantora em dezembro do ano passado.

A família Carreira convidou várias caras conhecidas como Bárbara Tinoco, Diogo Piçarra, Paulo de Carvalho, Calema, Anjos, André Sardet, Matias Damásio, Nenny, Aurea, Nininho Vaz Maia, Syro, Nélson Freitas, entre outros, para homenagear a artista.

Ao longo da nova versão da faixa “Leva-me a Viajar”, os vários intérpretes foram cantando diferentes partes da canção, com destaque para a parte final em que surge a voz e a imagem de Sara Carreira.

Destaque ainda para a presença no vídeo de Ivo Lucas, namorado da cantora, na altura do trágico acidente de viação, e Bárbara Bandeira, uma das melhores amigas da filha mais nova de Tony Carreira.

Além dos cantores, também podem ser vistos Fernando Mendes, Catarina Furtado, César Mourão, João Baião, Diana Chaves, Miguel Oliveira, Andreia Rodrigues, Laura Figueiredo, Cláudia Vieira e Carolina Carvalho.