Família de Marie arrasa comentadores do “BB Famosos”: “É normal fazerem ataques à vida pessoal?”

Marie
Fotografia: Instagram La Vie de Marie

Família de Marie arrasou, esta terça-feira, 5 de abril, os comentadores do “Big Brother Famosos” (TVI), considerando que estes têm estado a fazer “ataques à vida pessoal” da jovem concorrente.

A participação da influenciadora digital, de 20 anos, tem sido tema recorrente nos espaços de análise a tudo o que acontece dentro do formato, quer seja no “Última Hora”, “Diário” ou “Extra”.

No entanto, a família de Marie não gostou dos comentários que foram feitos a respeito da “influencer”. “Este administrador nunca acompanhou os reality shows, mas está curioso sobre uma coisa. Os comentadores não estão lá para comentar o jogo?” começou por escrever no Twitter.

Twitter Família Marie
Fotografia: Twitter La Vie de Marie

“É normal começarem a fazer ataques à vida pessoal e familiar dos concorrentes? É normal isto acontecer?” disse.

Flávio Furtado foi um dos comentadores que, recentemente, teceu críticas a Marie. “Não sejamos hipócritas, se a Marie for bater na maior parte das empresas deste país, não a vão aceitar. Até podem aceitar, olhando ao currículo dela se ela tiver um bom currículo, mas a Marie não vai poder ir para um local de trabalho vestida desta forma”, disse.

“Repito novamente: não vamos ser hipócritas e normalizar tudo. O primeiro impacto é a aparência […]. Que fique claro que há espaços para Marie’s como, felizmente, há para ‘Flávios’. Eles só normalizam”, acrescentou.