Família Kardashian inspira-se no programa de Cristina Ferreira

A família Kardashian inspirou-se nas decorações de Natal do programa que Cristina Ferreira conduz na SIC. A apresentadora fez questão de responder publicamente.

A rena Rodolfo está a dar que falar no Instagram depois de Khloé Kardashian ter partilhado um vídeo na sua conta em que aparece uma rena semelhante a que está no set d’”O Programa da Cristina”.

“As Kardashian não podem ver nada”, brincou a comunicadora do terceiro canal no InstaStories, ferramenta da plataforma. “A nossa Rodolfo é maior”, acrescentou, republicando a partilha da socialite norte-americana.

Fotografia: InstaStories Cristina Ferreira

Recentemente, Cristina Ferreira foi nomeada pela revista “Forbes” como uma das dez mulheres mais poderosas em Portugal no ramo empresarial. Perante esta condecoração, a comunicadora ficou tão contente que decidiu emoldurara a capa da publicação.

“Já a tenho na mão. Guardo pouca coisa da minha vida profissional. Não sou de armazenar ‘momentos’ para lá da memória. Mas há coisas que têm honra de moldura. ‘Forbes’ a caminho da parede”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Bárbara Norton de Matos chora em direto: “Sinto o que as mulheres violentadas sentem”