Com os festejos de Carnaval cancelados por causa da pandemia, os famosos mascararam os filhos e brincaram, em família, muitos deles em casa.
Dois dias depois de terem celebrado o Dia dos Namorados em confinamento por causa da covid-19, muitas figuras públicas voltaram a ficar em casa devido aos desfiles de Carnaval cancelados. Solução: mascararem-se – e aos filhos -, e celebraram entre quatro paredes. Tânia Ribas de Oliveira, por exemplo, mascarou os pequenos de “Power Rangers”.
“Se não vamos ao Carnaval, o Carnaval vem até nós”, resumiu a apresentadora – que depois foi trabalhar e imitou uma “diabrinha” -, naquele que terá sido o sentimento generalizado dos famosos.
Luís Borges também juntou Lurdes, Eduardo e Bernardo em casa, para uma comemoração mais comedida.
Confinados nas suas residências ficaram, ainda, os atores Diogo Amaral e Jorge Corrula. O primeiro encarnou um cão e o segundo um palhaço com ar assustador.
Já Miguel Costa foi outro dos poucos a sair de casa, mas por uma boa razão: o ator visitou o monumento de homenagem aos homens e mulheres que estão na linha da frente da pandemia, em Torres Vedras, numa reportagem para o programa da SIC “Alô Portugal”.
Quem também foi trabalhar foi a atriz Sofia Arruda, que participou num especial da época na SIC com “Patrões Fora”.
Em Itália, a jogar na Sampdoria, o médio Adrien Silva juntou a família e o clã imitou o grupo de ladrões da série espanhola “Casa de Papel”.