Famosos fazem homenagem a Filipe Duarte

Instagram Iva Domingues

Diversos famosos reagiram publicamente à morte de Filipe Duarte. O ator morreu, esta sexta-feira, na sequência de um enfarte do miocárdio fulminante.

Depois de ser confirmada a morte de Filipe Duarte, nas redes sociais multiplicaram-se as homenagens prestadas por figuras públicas que têm partilhado fotografias e deixado mensagens de apoio à família.

“Filipe, tu não. Estou sem palavras… Não acredito. Não acredito. Não acredito. Um abraço à família do Filipe”, escreveu a apresentadora do Canal 11 Iva Domingues, visivelmente afetada.

https://www.instagram.com/p/B_FNDtOJKab/

O apresentador Manuel Luís Goucha recordou o excelente “profissional” e “exigente pessoa”. “É das pessoas que conheço que mais admiro. Falo no presente se bem que saiba que a partir de hoje não mais poderei conversar com ele”.

Por sua vez, a atriz Sara Prata lamentou: “Não acredito. Estou em choque e só penso nas tuas meninas. Não podemos despedir de um amigo, homenagear um dos melhores atores portugueses e acima de tudo não vamos conseguir estar novamente contigo”.

https://www.instagram.com/p/B_FQWO2FFRN/

A comunicadora Rita Ferro Rodrigues afirmou que, apesar de não o conhecer pessoalmente, lembrou o “ator incrível” que Filipe Duarte era. “Seguia a carreira dele com muita admiração há muitos anos. Lamento tanto. Um abraço apertado à família e amigos. Isto é tão horrível e injusto”, destacou.

https://www.instagram.com/p/B_FMqz9JZAA/

Já o humorista César Mourão também demonstrou o seu pesar pela morte precoce do ator. “Inacreditável. Um dos melhores atores portugueses. Minhas condolências à família. Obrigado, Filipe.”

View this post on Instagram

Inacreditável. Um dos melhores actores portugueses. Minhas condolências à família. Obrigado Filipe

A post shared by cesartmourao (@cesartmourao) on

LEIA TAMBÉM:

SIC reage à morte de Filipe Duarte: “É uma perda irreparável”