Famosos rendidos ao apuramento de MARO para a final da Eurovisão 2022

MARO Eurovisão 2022
Fotografia: EBU/ Eurovision

MARO apurou-se, esta terça-feira, 10 de maio, para a final do Festival Eurovisão da Canção, em Turim, Itália, com a música “Saudade, Saudade”. Vários artistas elogiaram a performance da representante portuguesa.

Pedro Abrunhosa foi um dos cantores que não resistiu à atuação de MARO e, nas redes sociais, teceu vários elogios à cantora, que participou na primeira semifinal do certame internacional de música e apurou-se para a final deste sábado.

“Maro e a belíssima canção ‘Saudade, Saudade’ estarão na final do 66.º Festival da Canção da Eurovisão. Além de levarem uma música irrepreensível no seu rigor estético, levam aos palcos internacionais um lindíssimo arranjo de vozes e uma produção que não se vergou à mesmização dos tempo. Para mim, Maro já ganhou”, afirmou.

Pedro Abrunhosa
Fotografia: Instagram Pedro Abrunhosa

“Saliento ainda o notável papel de Nuno Galopim que liderou uma equipa incansável que, desde 2014, ressuscitou o Festival da Canção conferindo-lhe dignidade e brilho. Desde então, o Festival tem sido montra e palco revelador para inúmeros novos, e não tão novos, autores e intérpretes. Notável. Viva à música portuguesa”, concluiu.

Também Pedro Granger reagiu à qualificação de MARO para a final da 66.ª edição do festival. “Parabéns, MARO. Que orgulho!”

Pedro Granger
Fotografia: Instagram Pedro Granger

Agir já tinha deixado uma mensagem de motivação à representante portuguesa. “Partam Turim ao meio”, afirmou.

Agir
Fotografia: Instagram Agir

MARO vai subir ao palco na grande final do concurso no dia 14 de maio, em Turim.