Publicidade Continue a leitura a seguir

Fanny Rodrigues rendida ao local do próximo “Somos Portugal”: “De lágrimas nos olhos”

Fotografia: Instagram Fanny Rodrigues

Publicidade Continue a leitura a seguir

Fanny Rodrigues mostrou-se emocionada ao saber que o programa “Somos Portugal”, da TVI, vai ser emitido no próximo domingo a partir do Luxemburgo.

De “lágrimas nos olhos”, a repórter anunciou que o formato das tardes de domingo na estação de Queluz de Baixo vai estar em direto de uma comunidade portuguesa no Luxemburgo.

“Só quem está fora é que vai sentir a força desta primeira imagem: ‘PORTUGAL 1km’. Sou e serei sempre emigrante. E sinto a saudade, em cada batida do meu coração”, começou por escrever.

Fotografia: Instagram Fanny Rodrigues

“Este domingo, não desfazendo os outros, vai ser muito especial para mim e para todos os emigrantes. Uma mega operação, especial, leva o ‘Somos Portugal’ em direto à comunidade portuguesa no Luxemburgo. Domingo provamos que ‘Somos Portugal’ em qualquer parte do mundo!” anunciou. “Escrevo isto de lágrimas nos olhos!” confessou.

Lembre-se que Fanny Rodrigues nasceu na Suíça. Quando entrou, em setembro de 2011, para o “reality show” “Casa dos Segredos” (TVI), a comunicadora tinha acabado de demitir-se do trabalho como assistente dentária. Na altura, terminou a competição em sexto lugar.

Recentemente, a comunicadora explicou o processo de emagrecimento numa entrevista a Manuel Luís Goucha. “Fiz batota, fui à faca. Fiz lipoaspiração e abdominoplastia”, confessou a repórter.