Fátima Lopes: “Há pessoas de quem tenho muitas saudades!”

Fátima Lopes
Instagram Fátima Lopes

Fátima Lopes confessou, esta segunda-feira, que está com muitas saudades de abraçar certas pessoas durante esta quarentena.

A apresentadora do programa “A Tarde É Sua” tem estado em isolamento social como forma de prevenção de contágio da Covid-19, tal como acontece com diversos de internautas, e só sai para fazer o mais essencial como trabalhar ou ir às compras.

Durante o vespertino, quando estava à conversa com o pasteleiro Marco Costa, a comunicadora afirmou que colocou alguns nomes da lista de contacto de lado para quando tudo isto passar serem os primeiros a serem contactados.

“Aquilo com que acordo mais vezes de noite a pensar é que estou a abraçar alguém”, começou por explicar.

“Já dei por mim a pegar num telemóvel, a olhar para a lista de contactos e a pensar: ‘deixa-me tirar daqui os nomes daqueles que assim que puder, tenho mesmo de ir abraçar’. Há pessoas de quem tenho muitas, muitas saudades, mesmo!” rematou.

Fátima Lopes regressou à apresentação do formato da tarde depois de ter estado uns dias em casa para garantir a segurança da sua família numa altura em que entrámos em quarentena.

LEIA TAMBÉM:

Fátima Lopes homenageia profissionais de lares: “Mostre gratidão a estas pessoas”