Publicidade Continue a leitura a seguir

Fátima Lopes visita Tony Carreira na Associação Sara Carreira: “Foi um momento bonito”

Fotografia: Instagram Fátima Lopes

Publicidade Continue a leitura a seguir

Fátima Lopes visitou, esta terça-feira, 31 de janeiro, o espaço da Associação Sara Carreira, com o padre João Luís. Os dois levaram uma estátua de Nossa Senhora do Coração Orante.

A apresentadora e embaixadora da associação publicou, no perfil da rede social Instagram, uma fotografia do encontro entre o cantor Tony Carreira, Fernanda Antunes e o padre João Luís.

“O Padre João Luís foi comigo visitar a Associação Sara Carreira e oferecer uma imagem de Nossa Senhora do coração Orante. Foi um momento muito bonito”, escreveu a comunicadora da SIC.

Fotografia: Instagram Fátima Lopes

“Como diz o padre João Luís: ‘A Senhora do coração Orante é um aconchego de amor num colo de ternura'”, acrescentou.

A associação fez questão de agradecer o gesto do padre nas redes sociais, mostrando através de uma fotografia que já colocaram a imagem de Nossa Senhora perto de uma fotografia de Sara Carreira.

“Recebemos a presença muito especial do padre João Luís, que veio até à associação entregar uma imagem de Nossa Senhora do Coração Orante”.

Fotografia: Instagram Associação Sara Carreira

“A nossa querida amiga e embaixadora Fátima Lopes marcou também presença neste bonito momento. Somos muito gratos aos dois pela visita e gesto de carinho”, pode ler-se no “post”.

Lembre-se que Tony Carreira e ex-mulher, Fernanda Antunes, criaram a associação para homenagear a filha Sara Carreira, que morreu aos 21 anos, vítima de um acidente de viação, a 5 de dezembro de 2020, na A1.