A atriz acabou de gravar em Los Angeles, Estados Unidos, mais uma temporada da série “Investigação Criminal: LA” e está de férias em Portugal. Depois de Cascais, a sua terra de eleição, Daniela Ruah levou o filho mais velho ao refúgio onde começou a espreitar o mundo.
Desde muito cedo que a atriz Daniela Ruah pretendia a internacionalização. Após gravar muitas novelas em Portugal como “Jardins Proibidos”, “Filha do Mar”, “Dei-te Quase Tudo” ou “Tu e Eu”, a atriz começou a olhar para o outro lado do Atlântico e a vislumbrar os Estados Unidos.
A partir de onde? Do Cabo da Roca, o local mais a oeste da Europa, uma espécie de refúgio, que fez questão de apresentar ao seu filho mais velho, River Isaac.
“Apesar de parecer um sítio genérico à beira do mar, é de facto o Cabo da Roca – o lugar mais a Oeste da Europa continental. Lembro-me de estar aqui aos 23 anos, olhar para Oeste, em direção a Nova Iorque e pensar: ‘É para ali que vou’”, começou por escrever a intérprete da personagem Kensi no perfil de Instagram.
“Encontrei uma vida adulta ainda melhor do que podia ter imaginado e hoje trouxe parte dessa vida (o River) para o mesmo lugar e contei-lhe esta história”, acrescentou Daniela Ruah, que é ainda mãe de Sierra Esther, fruto da sua relação com o duplo David Paul Olson.
“Investigação Criminal: Los Angeles” vai na 10.ª temporada e conta a história de um departamento que tem a missão de apanhar criminosos que significam uma ameaça à segurança dos Estados Unidos.
Na série, Daniela Ruah brilha ao lado de nomes conhecidos como Chris O’Donnell, LL Cool J ou Linda Hunt.
A atriz garantiu, esta semana, que vai ter um novo projeto depois do verão.