Fernanda Antunes lembra Sara Carreira no Dia da Mãe: “Amo-te, meu anjo”

Fernanda Antunes
Fotografia: Instagram Fernanda Antunes

Fernanda Antunes, mãe de Sara Carreira, lembrou a jovem no Dia da Mãe, data em que se ficou a saber que será criada uma associação com o nome da cantora.

Sara Carreira morreu num acidente de viação em dezembro do ano passado e, ainda enlutada, a família prepara-se para avançar com uma associação com o nome da cantora. Ontem, a mãe, Fernanda Antunes, lembrou a jovem.

“Hoje é um dia muito especial, era o dia que passávamos sempre juntas e por isso não podíamos ter escolhido outro dia para lançar a @associacaosaracarreira e dar continuidade aos desejos e sonhos da Sara”, escreveu Fernanda Antunes nas redes sociais.

“A Sara era amor em tudo o que fazia, ajudava toda a gente e tem sido a luta mais difícil da minha vida viver todos os dias sem a ter ao nosso lado. Escolhemos ajudar jovens cheios de talento e vontade e sem possibilidade de concretizar os seus sonhos não para aliviar a nossa dor mas porque sabíamos que seria sempre essa a vontade da Sara. Eu, o Tony, o Mickael e o David agradecemos o apoio de todos os que estão ao nosso lado neste projeto que contará para sempre com toda a nossa dedicação e amor”.

“Je t’aime mon anje (amo-te, meu anjo)”, escreveu Fernanda Antunes, a concluir.