Fernanda Serrano mostra primeiras gravações nos “Morangos”

Fotografias: Instagram Fernanda Serrano

Fernanda Serrano mostrou as primeiras gravações nos “Morangos com Açúcar” depois de a TVI ter confirmado a participação da atriz na série juvenil.

A TVI informou esta segunda-feira os jornalistas que Fernanda Serrano vai integrar a nova série dos “Morangos com Açúcar” e, poucas horas depois do anúncio da estação de Queluz de Baixo, a atriz mostrou-se num “set” de gravações, numa praia, que muitos seguidores afirmaram ser a Fonte da Telha, na Costa de Caparica, na margem Sul do Tejo.

“Hoje filmámos aqui neste décor… já sabem o que é?”, perguntou Fernanda Serrano aos milhares de seguidores.

“A TVI e a Prime Video anunciam que Carla Maciel, Fernanda Serrano, Graciano Dias, Sérgio Praia e Vítor Fonseca são os mais recentes nomes a integrarem o ‘reboot’ de ‘Morangos com Açúcar’, juntando-se assim ao elenco já apresentado no arranque das gravações deste projeto”, anunciou o quarto canal, em comunicado.

Além destes novos atores, Rita Pereira, a “Soraia”, Tiago Castro, o “Crómio” ou Margarida Corceiro já estavam confirmados.

“Com as gravações a decorrerem desde meados de abril, os novos episódios estão a ser gravados na zona de Cascais e a estreia está prevista na TVI e na Prime Video para o último trimestre de 2023”, acrescentou a estação de Queluz de Baixo.