Fernanda Serrano: “Sou feliz com o que tenho conquistado”

Fernanda Serrano
Fotografia: Instagram Fernanda Serrano

Fernanda Serrano confessou, este sábado, 24 de setembro, estar muito feliz com tudo o que tem conquistado a nível profissional e pessoal.

A intérprete esteve como convidada no programa “Em Família”, da TVI. A artista esteve a participar na rubrica “A entrevista que ninguém quer dar” na qual tinha cinco segundos para responder às perguntas dos apresentadores Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua.

Sobre se recusou algum trabalho por ter alguém no elenco que não gostava, a profissional da TVI garantiu: “Nunca. Não estou a brincar. Prefiro que a pessoa saiba que tem de trabalhar comigo”.

Quando questionada sobre os sonhos, Fernanda Serrano confessou sentir-se feliz e realizada. “Estou naquela fase em que não tenho grandes sonhos. Sempre acreditei e tento passar aos meus filhos que nós conseguimos chegar a todo o lado”, afirmou.

“Sou muito feliz com o que tenho conquistado. O maior privilégio e luxo e ter construído a família que construí. Ter os meus filhos”, acrescentou, referindo de seguida que o papel importante é o de mãe: “É o mais completo e mais complicado”.

De seguida, a atriz jogou ao “Eu Nunca” e respondeu à questão sobre se já deu um beijo técnico a quem não queria.

“Já dei um beijo técnico a quem não queria. Tantas vezes. Isto tem duas perspetivas. E eu só posso dizer uma. É tu dares um beijo técnico e as vezes não te apetecer muito. Não faz sentido”, rematou.