Fernanda Serrano cumpre promessa e treina com o namorado: “Não falhei!”

Fernanda Serrano
Fotografia: Instagram Fernanda Serrano

Fernanda Serrano cumpriu, este sábado, 15 de janeiro, uma promessa que fez na passagem de ano. A atriz começou os treinos com o namorado, o personal trainer Ricardo Pereira.

A atriz, de 48 anos, arrancou a manhã deste sábado com uma sessão de atividade física organizada pelo companheiro. No perfil de Instagram, a intérprete agradeceu ao “professor dedicado”.

“Hoje de manhã… a cumprir o prometido na passagem de ano! Que iria começar a treinar… atraso de 15 dias, mas não falhei!” afirmou. “Obrigada, meu professor mais atento e dedicado! Agora é continuar

Fernanda Serrano
Fotografia: Instagram Fernanda Serrano

Esta é a primeira relação da artista após o divórcio com Pedro Miguel Ramos. O antigo casamento da atriz durou 16 anos e dele resultaram quatro filhos: Santiago, de 16, anos, Laura, de 13, Maria Luísa, de 11 e Caetana, de cinco.

O público pode acompanhar o trabalho de Fernanda Serrano com a novela “Quero é Viver”, da TVI. Além da intérprete também fazem parte do elenco Rita Pereira, Joana Seixas, Sara Barradas, Thiago Rodrigues, entre outros atores.