
O apresentador Fernando Alvim voou até à Holanda, mais concretamente Maastrich, para cumprir o sonho antigo de fazer um transplante capilar.
Um novo homem: Fernando Alvim submeteu-se a um transplante capilar. O radialista e apresentador viajou até Maastrich, na Holanda, e contou tudo nas redes sociais.
“Andava a adiar há anos demais, talvez sete, talvez oito, não sei ao certo. O meu cabelo sempre me deu bastante trabalho, digamos que é um colaborador que muitas vezes não quis colaborar. E eu tudo fiz para o integrar e trazer felicidade para esta colaboração”, contou.
“De modos que, em 2023, decidi fazer um transplante capilar. A decisão já estava tomada há alguns anos, mas faltava-me coragem para enfrentar o espelho, a dor que muito dizem sentir e a resposta à eterna pergunta: ‘e se não fico bem?’”, referiu.

“Ora vamos cá ver, isto não foi um conto de fadas, que isto nos contos de fadas não ficamos um dia inteiro com alguém a extrair-nos cabelos de manhã e a implantar a tarde, mas com honestidade e clareza, o que dói mesmo é a anestesia, tudo o resto está muito perto de ser indolor. Mas isto acontece – lá está – porque há anestesia”, acrescentou.
“A outra pergunta é: ‘valeu a pena?’ Acredito que sim, isto agora não vai ser de um dia para o outro, é um processo que invoca a paciência (coisa que não tenho muito, por acaso) mas que vou ter para que possa perceber os resultados de forma gradual”, rematou.
Na caixa de comentários, vários cibernautas reagiram. Catarina Furtado não resistiu e comentou: “Eu gosto assim”, brincou.