Fernando Daniel afirma que não trabalharia com Tiago Bettencourt por ter sido gozado

Fernando Daniel
Fotografia: Instagram de Fernando Daniel

Fernando Daniel afirmou, esta terça-feira, 16 de novembro, que não trabalharia com o cantor Tiago Bettencourt por este ter gozado consigo depois de um concerto.

O intérprete participou na rubrica “Cala-te Boca”, da rádio Mega Hits. Sobre o cantor com o qual não gostaria de fazer uma música, o artista atirou o nome de Tiago Bettencourt e explicou o porquê.

“Tinha o disco ‘Salto’ e com 10 ou 11 músicas não fazes um concerto”, começou por contar, referindo-se a um álbum que lançou em 2018.

“Fui a uma feira em Tábua e toquei antes do Tiago Bettencourt. Há uma altura em que tenho uma música do Ed Sheeran, a ‘Perfect’, que era uma música muito badalada na altura e digo: ‘malta, gostam de Ed Sheeran? Tenho aqui uma música para vocês’ e pronto, toquei a canção”, disse.

“No fim, fico a ver um bocado do concerto dele e há uma parte em que ele ironiza e vira-se: ‘malta, vocês gostam de Ed Sheeran? Mas não vou cantar, só canto músicas minhas’. Foi num tom mesmo irónico. Mas pronto, não vale a pena”, relatou.

O artista admitiu que não gostou, nem percebeu o episódio até porque, segundo o artista, Tiago Bettencourt fez várias versões de Carlos Paião.