Fernando Rocha celebra aniversário do filho com imagem inédita

Fernando Rocha
Fotografia: Instagram/Fernando Rocha

Fernando Rocha está em clima de festa, pois o seu filho Diogo completa 23 anos, esta quinta-feira, 15 de setembro. O humorista assinalou a data nas redes sociais.

O comediante partilhou, no perfil de Instagram, uma fotografia de infância inédita para celebrar a ocasião. “O meu Diogo faz 23 anos, para mim ainda és um jovem adulto acabado de te formares e ainda tens o mundo à tua frente”, começou por escrever.

“É incrível quando penso que quando nasceste eu tinha 24, eu era esse jovem adulto e foste tu que me ensinaste a ser pai, a mudar fraldas, ficar noites em branco, rir e sentir orgulho das macacadas que fazias, triste quando te castigava pelas asneiras que fazias, esperançoso de te ver com um futuro brilhante, preocupado na idade dos perigos, mas é a ti que tenho que agradecer todas estas experiências que só quem é pai pode sentir mas não descrever”, continuou.

“Olho para ti e tenho o sentimento de missão cumprida, agora que tens asas, voa, voa sozinho, mas quando voares se sentires uma sombra, sou eu que estou a sobrevoar por cima de ti, estarei sempre na tua retaguarda para te proteger das aves de rapina, sim eu sei que não gostas, porque queres ser autónomo, mas para mim, serás sempre a minha cria, estarei sempre atento para te proteger até ao meu último voo. Amo-te, meu filho.
Amo-te até rebentar isto tudo”, rematou.

Fernando Rocha é ainda pai de Catarina também fruto do seu casamento com Sónia Macedo Rocha.