Fernando Rocha declara-se à mulher: “Gratidão e admiração”

Fotografia: Instagram de Fernando Rocha

Fernando Rocha está em clima de festa, pois a sua mulher, Sónia, está de parabéns e o humorista fez questão de assinalar a data nas redes sociais.

O comediante não só parabenizou a companheira pelos 45 anos como também escreveu um texto emotivo, em que demonstrou o sentimento que nutre pela aniversariante.

“Há 22 anos e meio que estamos casados e hoje fazes 45 anos, isto quer dizer que metade da tua vida viveste solteira e outra metade casada comigo, acho que vivi mais coisas contigo do que em solteiro”, começou por escrever.

“Olho para trás e acho que vivemos tantos momentos e tão intensos, que nem me lembro da vida sem ti, descobrimos como se vivia lado a lado, ensinamos um ao outro a levar a vida, como se fossemos colegas de carteira da escola que copiam os testes um pelo outro, e isso é o segredo da nossa relação, porque se erramos a culpa é dos dois e se vencemos o mérito é dos dois, tu crescestes e fizeste-me crescer e vice-versa, e por isso que o que sinto por ti não é só amor e paixão, é também gratidão e admiração”, admitiu.

O também ator referiu o quanto admira a mulher e a importância que esta teve para o sucesso da sua carreira. “Admiro-te muito pelo que és enquanto esposa, mãe, amiga e pessoa e estou-te eternamente grato pelos filhos maravilhosos que me deste, primeiro o meu campeão Diogo e cinco anos depois, a minha princesa Catarina e também te estou grato porque, já depois de estarmos casados e com um filho no colo, ganhávamos muito pouco e mesmo assim, sempre me disseste para ir atrás do meu sonho, chegámos a gastar os últimos escudos numa viagem de comboio para eu ir fazer castings a Lisboa para participar em programas de TV, porque tu sabias que o meu sonho era trabalhar no pequeno ecrã e hoje cá estou eu”, lembrou.

“Se não fosses essa mulher que, além de ser esposa, é a minha melhor amiga, se calhar ainda era eletricista. Quem faz anos és tu, mas a melhor prenda tive-a eu. E que prenda, que grande mulher que eu tenho. Parabéns minha deusa feliz. Amo-te até rebentar isto tudo”, concluiu.