Fernando Rocha parabeniza a cidade berço: “É tão fácil te apaixonares por Rio Tinto”

Fernando Rocha
Fotografia: Instagram/Fernando Rocha

Fernando Rocha é natural de Rio Tinto, Gondomar. Orgulhoso das origens, recorreu às redes sociais para parabenizar a cidade berço.

Fernando Rocha é natural de Rio Tinto, em Gondomar. Nas redes sociais, deixou uma mensagem de parabéns à cidade berço. “Rio Tinto faz anos. Orgulho-me desta cidade ser o berço da minha existência e a morada da minha alma”, escreveu.

“Mas é nas pessoas que encontro a verdadeira essência de Rio Tinto. Seus filhos, orgulhosos e apaixonados, cada riotintense sente-se embaixador de sua grandeza, é mágico, mesmo os que ‘cá caem de pára-quedas’ rapidamente se apaixonam pela cidade e a enaltecerá em qualquer tertúlia em que Rio Tinto venha ao assunto, porque é tão fácil te apaixonares por Rio Tinto, e o segredo dessa magia, estão nas pessoas, eles são a força que impulsiona o progresso, enquanto mantêm vivas as tradições e a identidade local”, continuou.

“É uma comunidade vibrante, unida pelo espírito de solidariedade e pelo desejo inabalável de construir um futuro melhor. Parabéns Rio Tinto e parabéns vizinhos. O segredo para sermos uma cidade próspera é o poder político tratar de deixar uma terra melhor ao nossos filhos, mas nós para que a missão não falhe, também devemos deixar filhos melhores à nossa terra”, rematou.