Fernando Rocha revela que a mulher corre riscos ao cuidar do humorista

Instagram Fernando Rocha

Infetado com o coronavírus, Fernando Rocha revelou que tem o apoio da mulher, Sónia, sublinhando que esta “arrisca-se muito” para cuidar dele.

Depois de na sexta-feira ter revelado que testou positivo para Covid-19, o humorista afirmou, esta quinta-feira, n’”O Programa da Cristina” que a mulher “põe em causa a saúde”, já que não está infetada.

“A minha mulher arrisca-se muito. Está sempre a proteger-me, a perguntar se preciso de alguma coisa. Para meu bem, põe em causa a saúde dela”, revelou.

Fernando Rocha revelou ainda que encontra-se agora em período de prevenção e aguarda por um futuro diagnóstico.

“O Serviço Nacional de Saúde diz que tenho 14 dias para ‘matar o vírus’ e depois vou estar mais 15 dias sem sair de casa, para fazer mais um novo teste e, se der negativo, então posso sair de casa”, explicou.

Ainda na mesma entrevista, elogiou a prestação do Governo nesta fase de pandemia. “Tenho de agradecer ao SNS, mas temos tido governantes e um povo exemplares. Tenho muito orgulho em ser português neste momento”, sublinhou.

Recorde-se que Fernando Rocha publicou um vídeo na conta de Instagram, esta terça-feira à noite, para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde.

LEIA TAMBÉM:

Fernando Rocha diz que a recuperação da Covid-19 “não é nada fácil”