Filha da apresentadora Inês Gutierrez conhece a bisavó

Inês Gutierrez João Montez
Fotografia: Instagram Inês Gutierrez

A filha de Inês Gutierrez, Maria Luísa, conheceu, esta terça-feira, 19 de abril, a sua bisavó… Maria Luísa. A apresentadora dividiu o momento especial com os seguidores.

Desde que a anunciou a chegada da bebé a 14 de abril, a comunicadora estava “ansiosa” até que chegasse o momento do primeiro encontro entre a filha recém-nascida e a bisavó da bebé.

“A Maria Luísa conheceu a bisavó Maria Luísa. […] Amor de Luisinhas. Ansiosa por este momento”, escreveu, no InstaStories, ferramenta do Instagram, numa fotografia em que a bebé surge ao colo da familiar.

Inês Gutierrez
Fotografia: Instagram Inês Gutierrez

Recorde-se que Inês Gutierrez revelou o nascimento de Maria Luísa nas redes sociais. “E o nosso mundo parou, Maria Luísa. 14/04/2022 o dia mais difícil e bonito das nossas vidas. Obrigado a quem nos enviou tão boa energia por aqui. Nunca nos sonhámos tão felizes”, escreveu.

A bebé é fruto da relação amorosa entre a apresentadora e João Montez. O comunicador também partilhou fotografias da filha. “Desculpem, mas a galeria do meu telefone foi inundada por esta bonequinha… estou apaixonado”, referiu.