Filha mais velha de Rita Ferro Rodrigues faz anos e apresentadora dá os parabéns

Rita Ferro Rodrigues
Fotografia: Instagram Rita Ferro Rodrigues

Leonor, filha mais velha de Rita Ferro Rodrigues, completa, esta terça-feira, 21 de junho, 20 anos e a apresentadora mostrou-se orgulhosa nas redes sociais.

A coordenadora de Programas do Canal 11 não deixou passar em branco, no perfil de Instagram, a data em que a sua primogénita celebra mais um aniversário, deixando vários elogios à aniversariante.

“Para tudo que eu tenho uma filha com 20 anos. Mas como é que isto é possível, por amor das deusas? Fui mãe com 25 anos (era eu uma miúda) e esta tempestade bonita, de vírgula na testa, nariz empinado e olhos lunares de telescópio é a minha mais incrível aventura”, começou por escrever.

Rita Ferro Rodrigues
Fotografia: Instagram Rita Ferro Rodrigues

“Virou-me do avesso, fez-me crescer e aprender novas medidas de amor. É tão intensa quanto provocadora, ciosa da sua privacidade, tão sensível como acutilante, faz-me rir até lhe pedir clemência, comove-se com tudo e com nada, gosta tanto de viver, dos amigos, de dançar e é uma aluna impecável. ‘Party animal’, feminista, ‘palhaçona’, altiva quando a incomodam, fofa da mãe, adoração dos manos, loucura do seu pai, ternura do seu Ben, tremenda gata e desarrumada de me deixar louca e de cabelos em pé”, continuou.

“A minha filha Leonor. 20 anos, meu amor. Parabéns! Consigo ouvi-la enquanto limpa as lágrimas disfarçando o embaraço e revirando os olhos: ‘Pronto, Ritinha! Já cá faltava o texto inspirador! ‘Cringe’, Mãe. Mas eu amo-te’”, rematou.

Lembre-se que Leonor é fruto do relacionamento terminado entre Rita Ferro Rodrigues e Daniel Cruzeiro, sub-diretor de Programas da SIC. A apresentadora também é mãe de Eduardo, que nasceu durante o casamento com Rúben Vieira, mais conhecido como “Ben”.