Publicidade Continue a leitura a seguir

Filhos de Maria João Abreu falham cerimónias fúnebres

Fotografia: Instagram Maria João Abreu

Publicidade Continue a leitura a seguir

Miguel e Ricardo Raposo não estiveram nas cerimónias fúnebres de homenagem à mãe, Maria João Abreu, que morreu esta quinta-feira, na sequência de um aneurisma.

Os dois filhos da atriz, fruto da relação terminada com o também ator José Raposo, não se juntaram às várias caras conhecidas e populares que marcaram presença na Igreja São João de Deus, em Lisboa, segundo a Imprensa.

As cerimónias fúnebres começaram esta manhã e centenas de pessoas vestiram-se de branco, tal como o marido de Maria João Abreu, João Soares, tinha pedido nas redes sociais.

No velório, estiveram a atriz Sofia Alves e o marido, Celso Cleto, assim como os atores José Mata, Inês Herédia, José Carlos Pereira e Ângelo Rodrigues, que se apresentou de bengala depois de mais uma operação a perna.

Gabriela Sobral, da Plural, Daniel Oliveira, da SIC ou Luís Cunha Velho da Média Capital também estiveram de manhã na Igreja.

A companheira de Ricardo Raposo, Rita, também já tinha revelado, no perfil de Instagram, não pôde estar no velório, partilhando os últimos momentos de vida da intérprete.