Filhos de Núria Madruga acabam 4º ano em isolamento

Fotografia: Instagram Núria Madruga

Os filhos de Núria Madruga acabaram o 4º ano em isolamento após o contacto com caso positivo de covid-19.

A apresentadora, 40 anos, revelou que os gémeos, Sebastião e Salvador, de nove anos, estão em isolamento e, por isso, não conseguiram ter “o final de ano merecido” ao serem “privados de se despedirem dos amigos e da professora”.

“E assim acabaram o 4° ano. O covid não permitiu que tivessem o final de ano merecido. A eles e a tantos outros alunos que se viram privados de se despedirem dos amigos e da professora que os acompanhou durante estes quatro anos. Estão a cumprir o isolamento obrigatório depois de terem tido ‘contacto’ com um caso positivo nos treinos de futebol. Está tudo bem, teste feito, negativo”, afirmou, no perfil de Instagram.

“Olho para eles e parece que passou tudo muito rápido. Ainda ontem entravam na escola primária, muito pequeninos, tímidos e eu a chorar baba e ranho. […] Principalmente quando olhei para estes sorrisos e percebi a capacidade que têm de se adaptar a todas as situações e verem o lado positivo”, acrescentou.

Núria Madruga tem três filhos, os gémeos Sebastião e Salvador, de nove anos, e Lourenço, de três, do casamento com Vasco Silva.