Filipa Nascimento alvo de insultos devido a incidente na estrada

Filipa Nascimento
Fotografia: Instagram den Filipa Nascimento

Filipa Nascimento foi vítima de insultos devido a um incidente na estrada. Ainda chamou a polícia, mas o casal acabou por fugir.

A manhã desta quarta-feira, 31 de maio, foi agitada para Filipa Nascimento, que achou ter tido um acidente na estrada. Após ter-se envolvido numa discussão, a atriz chamou a polícia, mas o casal acabou por fugir.

Nas redes sociais, a companheira de Duarte Gomes desabafou sobre o momento em que foi insultada.

“Hoje de manhã tive a infelicidade de me cruzar com um casal que estava a estacionar o seu carro. O carro já estava dentro do lugar (dentro das linhas do chão) mas o senhor quis estacionar melhor e resolveu sair com a parte da frente do carro para a estrada. Segundos antes do senhor sair com o carro para a estrada para depois voltar a colocar dentro do lugar, eu decidi passar. Alguns podem alegar que devemos esperar, eu posso alegar que a estrada estava 95% livre e por isso passei”, começou por explicar.

Tendo em conta a situação, o primeiro reflexo de Filipa foi “guinar [o carro] para a esquerda”: “Subi o passeio e o barulho foi tão grande que acreditei mesmo que tínhamos batido. Nunca estive envolvida em nada do género antes. Parei logo de seguida, coloquei quatro piscas e fui em direção ao senhor para falarmos e na minha ingenuidade achava que íamos chegar a um entendimento, pois pensava que tínhamos batido, mas não foi assim”.

Fotografia: Instagram de Filipa Nascimento

“Apanhei um senhor incrivelmente mal formado, mal educado com uma capacidade de argumentação abaixo do zero. Só soube gritar comigo, chamar nomes muito feios e dizer: ‘mas viu o que fez?’, ‘para passar subiu o passeio!’, ‘estúpida’, ‘burra’… e a lista continua”.

“Quem me conhece sabe perfeitamente que expludo facilmente, mas consegui aguentar-me e tentar explicar ao senhor que não subi passei para passar, pois nem faria sentido, porque mesmo subindo não teria espaço para passar (sim, porque o senhor que tinha o carro no meio da estrada porque foi assim que ficou quando saiu do lugar, diz que já estava assim quando passei), tentei explicar o que tinha acontecido, mas sem sucesso”.

“O que não esperava é que do lugar do pendura saísse uma senhora nada educada com zero de classe igual ou pior que o senhor, que com as costas quentes, sempre protegida pela porta, mandava umas larachas como ‘és mesmo otária sua burra’. Isto tudo aos gritos”.

Perante os insultos, Filipa Nascimento achou que a melhor atitude seria chamar as autoridades: “Foi nesse momento que percebi que o estrondo que ouvi foi apenas o som da jante e do pára-choques do meu carro a subir o passeio. Enquanto falava com o polícia o casal ignorou-me e pôs-se a andar”.