Filipa Nascimento despede-se das gravações de “Lua de Mel”: “Um obrigado não chega”

Filipa Nascimento
Fotografia: Instagram den Filipa Nascimento

Filipa Nascimento despediu-se, esta terça-feira, 28 de junho, das gravações da novela “Lua de Mel”, da SIC, para aproveitar ao máximo a primeira gravidez.

Depois de ter dado vida a “Mel”, em “Amor, Amor”, a atriz, de 26 anos, voltou a vestir a personagem para “Lua de Mel”. Agora, a sua participação chegou ao fim e a artista despediu-se do projeto.

“É a terceira vez que me despeço da ‘Mel’, mas não é por isso que se torna menos emocionante”, começou por escrever, referindo de seguida a equipa com quem trabalhou na novela.

Filipa Nascimento
Fotografia: Instagram Filipa Nascimento

“Tive uma sorte gigantesca em estar rodeada por uma equipa maravilhosa que tornou esta aventura inesquecível, uma equipa de guionistas incansável, uma produção extraordinária”, prosseguiu.

Seguiram-se os agradecimentos ao diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, ao canal e à produtora SP Televisão. “Um obrigado não chega… Daniel Oliveira, SIC e SP Televisão obrigada por contarem com a ‘Mel’ para a novela das novelas!”

“Despeço-me deste papel intenso para abraçar o papel da minha vida, mas espero, muito em breve, voltar a entrar nas vossas casas. Até já!” concluiu a intérprete, que está a viver a primeira gravidez, fruto da relação com o ator Duarte Gomes.

Além de Filipa Nascimento, também fazem parte deste elenco Heitor Lourenço, Joana Aguiar, Ivo Lucas, Guilherme Moura, Cecília Henriques, Sara Norte, Jéssica Athayde, entre outros atores.