Filipa Nascimento fotografada na banheira pelo namorado

Filipa Nascimento
Fotografias: Instagram Filipa Nascimento

Filipa Nascimento foi fotografada na banheira pelo namorado, Duarte Gomes. A imagem sensual tem recebido muitos elogios nas redes sociais.

Um fim de semana de descanso e relaxamento. Filipa Nascimento, a “Mel” da novela da noite da SIC “Amor, Amor”, foi fotografada na banheira pelo namorado, o ator Duarte Gomes.

“Através do meu futuro marido”, escreveu a atriz, em inglês, nas redes sociais, um depoimento seguido de muitos elogios pelos fãs. “Poderosa”, “imagem sensual” ou “que bonita”, servem a título de exemplo.

Filipa Nascimento aceitou, recentemente, o pedido de casamento de Duarte Gomes e declarou-se ao companheiro nas redes sociais.

“Nunca desistes de criar momentos inesquecíveis e este vai ser difícil de superar! É tão bom olhar para trás, para o agora, e perceber que tudo valeu a pena e que tudo irá sempre valer a pena. Tenho muito orgulho em nós. És o meu melhor amigo, namorado e agora futuro maridão e eu mal posso esperar pelo que aí vem. Sim sim e mil vezes siiiiiiim! Amo-te muito!”, referiu a “Mel” da novela.