Filipa Nascimento mostra-se de biquíni na praia: “Maravilhosa”

Filipa Nascimento
Fotografia: Instagram Filipa Nascimento

Filipa Nascimento mostrou-se, esta terça-feira, 13 de julho, de biquíni na praia da Rainha, na Costa da Caparica. A atriz recebeu vários elogios.

A intérprete, que é uma das protagonistas da novela “Amor, Amor”, emitida pela SIC, aproveitou o tempo livre para fazer um dos passatempos que mais gosta: experimentar praias novas.

Gosto muito de experimentar novas praias e esta semana a escolhida foi a praia da Rainha na Costa da Caparica”, começou por admitir a companheira e noiva do também ator Duarte Gomes.

Filipa Nascimento
Fotografia: Instagram Filipa Nascimento

“Apesar de ter vários bares e restaurantes próximos do areal, eu prefiro sempre levar uma marmita com alguns snacks e muita água”, acrescentou a atriz na legenda de um conjunto de fotografias em que surge em biquíni.

“Maravilhosa”, “Sensual”, “Linda”, “Top”, “Rainha” e “Impecável” foram alguns dos elogios deixados pelos diversos internautas na secção de comentários da publicação.

O público pode acompanhar o trabalho de Filipa Nascimento com a novela “Amor, Amor”, da SIC. Além da atriz, também fazem parte deste elenco Ricardo Pereira, Joana Santos, Luciana Abreu, José Fidalgo, Débora Monteiro, Ivo Lucas, entre outros.