Filipa Nascimento volta a partilhar imagem em topless após censura

Fotografia: Instagram de Filipa Nascimento

Filipa Nascimento partilhou, esta sexta-feira, 7 de janeiro, uma imagem um pouco mais ousada que o normal e acabou por ser censurada.

A intérprete partilhou uma fotografia onde surge em “topless” em frente a um espelho. Indignada com a censura de que foi alvo voltou a partilhar a imagem, este sábado, 8 de janeiro, e expressou a sua irritação.

“Um homem partilha uma foto em tronco nu no Instagram e é, no máximo, confiante e sexy. Uma mulher partilha uma foto com parte de um seio visível e é caça likes e tem a imagem denunciada”, começou por desabafar.

“É triste e vergonhoso vivermos numa sociedade sexista, mesquinha, redutora… estes e outros adjetivos vieram-me à cabeça depois de ver esta minha fotografia ser censurada por ainda haver mentes muito infelizes. Éramos tão mais felizes, todos nós, se nos aceitássemos, se não julgássemos tanto, se conseguíssemos enfrentar os nossos preconceitos e fracos pensamentos”, acrescentou.

“Parece um assunto já muito gasto, mas, pelos vistos, não o suficiente. Caso contrário, denúncias por não se aguentar ver uma mulher no seu lado mais sensual não aconteciam.
Era bom que em 2022 deixássemos de ter dois pesos e duas medidas em questões de género”, rematou.