Publicidade Continue a leitura a seguir

Filomena Cautela desabafa: “Faz-me sentir incapaz, foi fraco e trapalhão”

Fotografia: Instagram de Filomena Cautela

Publicidade Continue a leitura a seguir

Filomena Cautela mostrou-se vulnerável após um “dia péssimo”. A apresentadora da RTP1 partilhou uma imagem a preto e branco e desabafou com os seus seguidores.

A comunicadora partilhou com os fãs um dos seus piores dias e a forma como um trabalho “fraco” a fez sentir.

“Hoje foi o culminar de três meses de trabalho e foi um dia péssimo. O que tinha de correr bem, correu mal, o que devia ter sido forte, foi fraco e trapalhão. Este trabalho que me propus fazer faz-me sentir incapaz e um valente cocó muito mais vezes do que deveria. E hoje apeteceu-me partilhar isto convosco. Hoje foi um dia mau e pior, está gravado e vão poder vê-lo em breve”, escreveu.

Quem não ficou indiferente foi Ljubomir Stanisic, que elogiou a coragem de Filomena Cautela.

“Minha coisa boa, minha irmã, meu orgulho. É tão bom ler o teu desabafo, que não é comum na nossa sociedade, mas tu sabes que grandes vitórias só acontecem depois das muitas derrotas. E esta mensagem tua diz muito sobre ti é sobre tudo que alcançaste na tua vida”, disse.

Também Rita Ferro Rodrigues ficou admirada com a colega e deixou uma mensagem de força: “Que refrescante este desabafo. Farta de super heróis e super heroínas que nunca falam sobre a sensação de sentir que falhámos. Amo-te miúda. Amanhã será do cacete”.