Flávio Furtado: “A inveja é um tipo de cegueira, ela é a dor pelo sucesso alheio”

Flávio Furtado
Fotografia: Instagram Flávio Furtado

Flávio Furtado fez, esta sexta-feira, 13 de janeiro, um desabafo sobre a inveja ser um “tipo de cegueira”, referindo ser a “dor pelo sucesso alheio”.

“A inveja é um tipo de cegueira, ela é a dor pelo sucesso alheio. Boa sexta-feira 13, minha gente linda!”. Foi desta forma que o comentador dos “reality shows” da TVI deixou um desabafo nas redes sociais, num dia considerado por muitos internautas supersticioso.

Flávio Furtado
Fotografia: Instagram Flávio Furtado

Sem fazer qualquer referência, o profissional da estação de Queluz de Baixo acabou por ter vários internautas a concordar com a sua afirmação. Entre os seguidores, destaque para Daniel Guerreiro, antigo concorrente do “Big Brother 2020”.

“Lugar certo à hora certa. Muito boa a foto”, escreveu o antigo participante do “reality show” da TVI e empreendedor, rapidamente, na secção de comentários da publicação no Instagram.

Também Zulmira Ferreira, comentadora do programa “Passadeira Vermelha” (SIC Caras), reagiu às palavras de Flávio Furtado. “Verdade, amigo. Bom fim de semana”, comentou a mulher do treinador de futebol Jesualdo Ferreira.