Flávio Furtado arrasa Marie: “Se for bater na maior parte das empresas deste país, não a vão aceitar”

Fotografia: Instagram de Flávio Furtado

Flávio Furtado é um dos comentadores do “Big Brother Famosos”, na TVI, e no “Extra”, teceu duras criticas ao comportamento de Marie.

O comentador abordou a forma como a postura da concorrente tem sido normalizada pelos colegas de casa: “Faz-me lembrar alguns pais que normalizam tudo nos filhos. Um pai não pode dizer sempre que sim a um filho e um pai tem que preparar um filho para aquilo que é a realidade, o mundo real fora da casa onde estão a viver. Não se pode dizer à Marie que tudo é normal”.

De seguida, Flávio Furtado mostrou ainda preocupação com o impacto que essas atitudes podem ter após a sua saída do “reality show”: “A Marie não é uma figura muito comum. As pessoas são livres de fazerem aquilo que querem, mas não sejamos hipócritas. Uma miúda – ela já não é miúda, nós tratamo-la como miúda porque é um termo carinhoso – a Marie é uma mulher, tem 20 anos, não estuda. O que é que será o futuro desta miúda? Para já, trabalha no digital. Será que é assim tão rentável para que possa ser independente, ter a sua casa, levar ovelhas para dentro de casa, vestir-se da maneira que quer, levar roupa, sapatos?”.

“Será que aos 20 anos aquilo que ela faz – decidiu não estudar – é suficiente? Não sejamos hipócritas, se a Marie for bater na maior parte das empresas deste país, não a vão aceitar. Até podem aceitar, olhando ao currículo dela se ela tiver um bom currículo, mas a Marie não vai poder ir para um local de trabalho vestida desta forma”, disse ainda.

Marta Cardoso interrompeu o comentador e alertou para o facto de já conhecer a “TikToker”, algo que negou: “Não conhecia a Marie sequer, eu analiso a Marie só dali. Aliás, tinha-a visto num vídeo com o José Castelo Branco em que ela pede para conhecer a Betty”.

“Estou a avaliar a Marie enquanto concorrente, mas agora estava sobretudo a avaliar o grupo e a forma como tratam a Marie. A Marie sai do jogo a achar que é a mulher mais amada, porque segundo ela nunca teve tanto amor na vida. E acho que vai sofrer”, acrescentou. “Repito novamente: não vamos ser hipócritas e normalizar tudo. O primeiro impacto é a aparência […] Que fique claro que há espaços para Marie’s como, felizmente, há para ‘Flávios’. Eles só normalizam”, concluiu.