Flávio Furtado sobre estar infetado com covid-19: “Não é mesmo fácil”

Flávio Furtado
Instagram Flávio Furtado

Apesar de ter afirmado que nunca desvalorizou a covid-19, Flávio Furtado admitiu que não está a ser fácil lidar com a doença.

O comentador oficial do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, tem estado em isolamento depois de ter confirmado à Imprensa que tinha contraído o novo coronavírus. Agora, o profissional da estação privada revelou que não está a ser fácil.

“Fiquem em casa! Usem sempre máscara. Nunca desvalorizei, mas hoje posso dizer que não é mesmo fácil”, confessou Flávio Furtado.

Flávio Furtado
Instagram Flávio Furtado

Na secção de comentários, diversos seguidores juntaram-se para enviar mensagens de apoio ao comentador do “BB”. “Rápidas melhoras, grande abraço!” escreveu um admirador. “Sem dúvida, as melhoras Flávio, porque este bicho não nos merece!” atirou outra.

Além de Flávio Furtado, a sua colega de painel de comentadores no “Big Brother” Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue A Pipoca Mais Doce, também revelou que está infetada.

“Fui apanhada pelo bicho! […] De repente senti o olfato e o paladar comprometidos, assim do nada”, contou.

Recorde-se que o elenco de comentadores do “reality show”, da TVI, é composto também por Liliana Filipa, Luís Borges, Pedro Crispim, Quintino Aires e Susana Dias Ramos.