“Foi um fracasso”. Fernanda Serrano comenta divórcio pela primeira vez

Sem papas na língua. Fernanda Serrano comentou, pela primeira vez, o divórcio com Pedro Miguel Ramos e considerou-o “um fracasso e um falhanço”. A atriz garante, no entanto, que não tem medo do futuro sozinha.

Fernanda Serrano deu esta sexta-feira uma entrevista a Manuel Luís Goucha para o programa matutino da TVI “Você na TV!”. A atriz falou das origens no Alentejo, da família, do prazer de morar na Margem Sul do Tejo e deixou para o fim da conversa aquilo que os telespetadores mais queriam saber: o divórcio do empresário Pedro Miguel Ramos, que foi tornado público na semana passada.

Sem rodeios, a atriz admitiu ao apresentador que esta tomada de posição do agora ex-casal resultou “de um fracasso”. “Não há fórmulas matemáticas para uma relação, quem me dera que as houvesse. Foi um falhanço e um fracasso para todos. Não das crianças, que foram fruto de um amor. Isto é algo não desejado”, confessou Fernanda Serrano a Manuel Luís Goucha.

“A ideia da relação era ser para sempre. Mas pesámos bem os pratos da balança”, continuou a atriz, que vai entrar, em breve, na nova série do quarto canal “Amar Depois de Amar”.

E como é que a separação foi explicada aos quatro filhos? “De uma forma simplista. Expliquei que os pais foram muito apaixonados, que a família permanece, mas o amor deixou de existir e os pais seguiram as suas vidas, mas vão estar sempre do lado deles”.

Apesar de estar a viver um momento muito “delicado”, Fernanda Serrano garantiu que está otimista. “Não tenho medo do futuro. Apenas que algo falte aos meus filhos”, concluiu a intérprete.

Recorde-se que a Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estiveram juntos durante 16 anos.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.