A fotografia em “topless” de Carolina Patrocínio que está a dividir opiniões

A apresentadora da SIC volta a dar que falar e novamente por causa de uma fotografia. Desta vez, Carolina Patrocínio publicou no Instagram uma imagem sua em “topless” e as opiniões expressas na caixa de comentários da rede social dividiram-se.

Lá diz o ditado, várias vezes citado por Carolina Patrocínio, que “não se pode agradar a gregos e a troianos”. Uma nova fotografia partilhada pela apresentadora da SIC no Instagram (volta a) prova(r) que a sabedoria popular não engana.

A estrela da estação de Carnaxide está habituada a ser tão criticada quanto elogiada e foi exatamente isso que aconteceu (novamente). Carolina foi fotografada por Edgar Keats em “topless” e a imagem, que deixa ver o seu físico atlético, dividiu opiniões de quem a segue na rede social: se há quem acredita que a apresentadora consegue manter-se em boa forma, há também quem a veja “demasiado magra” e a “precisar de músculo”.

Veja a imagem em questão partilhada pela apresentadora na fotogaleria acima.

Mãe de duas meninas, Diana e Frederica, de três e um anos respetivamente, a comunicadora optou por ignorar as opiniões, respondendo apenas com sorrisos ao comentário deixado por Salvador Martinha. “Sinto-me gorda”, escreveu o humorista.

A verdade é que Carolina Patrocínio é uma adepta fervorosa de exercício, não dispensando uma ida ao ginásio quase todas as manhãs.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.