Francisca Cerqueira Gomes e Pierre Gasly desfilam na passadeira vermelha de Cannes

Pierre Gasly chega com Francisca Cerqueira Gomes à 76ª edição do Festival de Cannes para a estreia do filme "La Passion De Dodin Bouffant", de Tran Anh Hung [Fotografia: CHRISTOPHE SIMON / AFP]

Francisca Cerqueira Gomes e Pierre Gasly surgiram juntos na passadeira vermelha da 76ª edição do Festival de Cannes.

Pierre Gasly voltou a pisar a passadeira vermelha do Festival de Cannes mas, desta vez, fez-se acompanhar da nova namorada, Francisca Cerqueira Gomes.

“Linda noite”, escreveu o piloto francês de F1 na legenda da publicação no Instagram. Ao lado do namorado, Francisca Cerqueira Gomes, filha da apresentadora da TVI Maria Cerqueira Gomes, usou um vestido da Germanier, marca francesa de luxo sustentável, e mostrou-se bastante animada, enquanto posava para os fotógrafos.

Recorde-se que o piloto francês, de 27 anos, e a modelo portuguesa, de 20, namoram há pouco mais de um ano, mas têm-se mostrado várias vezes em público e Pierre até já foi apresentado à família da portuense.

A mãe, Maria Cerqueira Gomes, também tem aproveitado o tempo com o novo namorado, o toureiro Cayetano Rivera. Depois de uma escapadela em Ronda, Espanha, o casal deixou-se ser fotografado no conhecido restaurante “Solar dos Presuntos”, em Lisboa.

Em Cannes esteve, também, o ator português José Condessa, ao lado de Pedro Almodóvar, para a apresentação do novo filme do realizador espanhol.