Francisco Garcia apresenta filho recém-nascido às irmãs

Francisco Garcia
Fotografia: Instagram Francisco Garcia

Após ter sido pai pela terceira vez, Francisco Garcia apresentou o filho recém-nascido, Francisco, às irmãs Teresa, de sete anos, e Mercedes, de quatro.

O apresentador e a companheira, Sofia Garcia, apresentaram o bebé às irmãs. No perfil de Instagram, o comunicador mostrou-se radiante com o momento “especial” que viveu enquanto pai.

“Não há palavras que consigam descrever o que sentimos ontem e o especial que é ver que um irmão é mesmo mesmo o melhor presente que podemos dar aos nossos filhos. Somos cinco. Bem-vindo a casa, amor!” escreveu.

Francisco Garcia
Fotografia: Instagram Francisco Garcia

Os seguidores demonstraram-se rendidos ao episódio em família. “Que linda família! Felicidades”, comentou uma admiradora. “Parabéns! Muitas felicidades para a família Garcia”, atirou outra.

Francisco e Sofia Garcia anunciaram, recentemente, que já tinham sido pais pela terceira vez, partilhando uma fotografia dos dois com o bebé. “Francisco. 22.06.2022”, partilharam nas redes sociais.

Na altura, várias caras conhecidas como Pimpinha Jardim, Bárbara Norton de Matos, Núria Madruga, Catarina Miranda, Raquel Tavares, João Montez, Frederico Amaral, Kelly Bailey e Ricardo Carriço deram os parabéns aos pais.