Fundador da Prozis responde a críticas de Jessica Athayde e de outras famosas sobre tema do aborto: “Não preciso de Portugal”

Fotografia: Instagram Jessica Athayde

O fundador da Prozis, Miguel Milhão, contra-atacou, nesta tarde, as famosas que se demarcaram da marca por causa da sua posição anti-aborto.

Marta Melro, Jéssica Athayde, Diana Monteiro e outras famosas anunciaram hoje que cancelaram a parceria com a Prozis, depois de o fundador, Miguel Milhão, se ter mostrado contra o aborto e, nas redes sociais, ter escrito que “os bebés voltaram a ganhar os direitos nos EUA” e que a “natureza está a curar-se” – após o Supremo Tribunal dos Estados Unidos reverter a lei que garantia o direito ao aborto.

Agora, em entrevista a um podcast, Miguel Milhão mantém-se polémico, inclusivamente com palavras ofensivas para quem o critica: “Na minha forma de pensar, matar um embrião, ou um feto, um ou recém-nascido ou um adulto, é tudo a mesma coisa, é roubar experiências”, começou por referir, citado pela NIT.

“Não gosto deste mob, destes filhos da… Podem todos deixar de comprar na Prozis”, acrescentou.

Mais tarde, reforçou a ideia. “Não preciso da Prozis, não preciso de Portugal. Mas ver pessoas a atacar outras pessoas, como os afiliados, é perturbador”.

Para o fim, Miguel Milhão fez uma revelação: “Tive influencers que me disseram: ‘se quisermos pomos algum vídeo para te defender’”.