O jogador do Manchester United foi pai de Gonçalo, que nasceu na madrugada deste domingo depois de o craque ter defrontado a Croácia pela Seleção Nacional.
Bruno Fernandes voltou a ser pai nesta madrugada. O futebolista do Manchester United recebeu o filho, Gonçalo, depois do 4-1 de Portugal à Croácia, em jogo da Liga das Nações disputado no Estádio do Dragão, no Porto.
“Dia 6 de setembro de 2020, quando muitos pensavam que ao término do jogo da seleção Bruno Fernandes não tinha feito golo enganam-se!”, brincou o médio no perfil de Instagram.
“Faz hoje 38 semanas e seis dias que dei um dos pontapés para golo mais importantes da minha vida, como eu gosto e com uma distância de quase nove meses ansioso por ver a bola a balançar a rede. Quando terminou o jogo muitos de vocês já diziam que não tinha feito golo mas enganavam-se porque apesar do apito final um dos dois melhores pontapés que dei na carreira estava prestes a entrar, mas não sem antes o delegado chamar-me para o antidoping logo após o jogo”, acrescentou.
“Passados esses momentos e algumas horas eis que a bola entra ou neste caso concreto sai: Gonçalo de Pinho Fernandes decide que é hora do seu pai fazer o segundo golo mais importante na sua vida! E assim, às 00.39 H de dia 6 de setembro, a minha mulher Ana Pinho mais uma vez fez a nossa vida ganhar ainda mais vida”, rematou Bruno Fernandes, que já era pai da pequena Matilde, de três anos.