O gato de Cristiano Ronaldo, Pepe, foi enviado para Espanha num avião privado de forma a receber “os melhores cuidados veterinários” após ter sido atropelado em Turim, Itália.
O acidente foi revelado pela companheira do “internacional” português, Georgina Rodríguez, numa entrevista à revista “InStyle”. “Gio” contou ainda que o animal, de raça Sphyn, foi de emergência a um veterinário e, posteriormente, transportado para Espanha a bordo de um jato privado para recuperar.
“O Pepe pregou-nos um susto terrível. Ele fugiu de casa e foi atropelado. Quase que morreu e depois de um mês e meio nos cuidados intensivos no veterinário, decidimos que ele devia ficar aos cuidados da minha irmã, Ivana. O Pepe está agora a recuperar em Espanha”, afirmou.
A modelo espanhola referiu ainda que os filhos mais novos, os gémeos Eva e Mateo, de três anos, e Alana, também de três, “não perceberam que estava doente e queriam brincar”. No entanto, realça que “agora está nas melhores mãos”.
De recordar que Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de dez anos, que nasceu com recurso a gestação de substituição.